sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Metallica


Aproveitando o clima de Rock In Rio, a sugestão de música para este feriadão será de dois CD’s do Metallica e também de um DVD, para já começar a entrar no clima do festival.
Vale a pena conferir Garage Inc. de 1998, um álbum duplo com covers de outras bandas, como Black Sabbath e The Misfits. A minha preferida é a tão famosa "Whiskey in the Jar", cover da banda Thin Lizzy e ganhadora do Grammy Award de 1999 na categoria Melhor Desepenho de Hard Rock.
Metallica Black Álbum é outro CD, que mesmo quem não é fã de heavy metal, deve ouvir. Considerado pela crítica o melhor álbum da banda, Metallica Black vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo mundo. Para quem não conhece e para aqueles que não cansam de ouvir, “The Unforgiven” e “Enter Sandman” é apenas o começo de uma bela viagem deste som.
Para os que curtem som e imagem, o DVD Metallica e Osquetra Sinfônica é arrepio só. Um encontro jamais previsto dentro da música e que deu certo. É empolgante ver os músicos da orquestra quase que entrando em transe durante algumas músicas executadas. Quem ainda não viu, corra assistir e quem já viu, ver de novo é sempre bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário